Mudanças entre as edições de "SNT"

De AleloWiki
Ir para: navegação, pesquisa
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
SNT é a sigla de [https://www.embrapa.br/transferencia-de-tecnologia|Embrapa Transferência de Tecnologia].O Serviço de Negócios para Transferência de Tecnologia – SNT, cuja assinatura síntese é Embrapa Transferência de Tecnologia, é resultante da fusão de Unidades da empresa que, na década de 90, detinham diferentes competências, valendo destacar: difusão de tecnologia, comercialização de tecnologia, propriedade intelectual e produção de sementes básicas. SNT é a sigla original do antigo nome da Embrapa Transferência de Tecnologia: [[Serviço de Negócios para Transferência de Tecnologia]].
+
SNT é a sigla original do antigo nome da Embrapa Transferência de Tecnologia: [[Serviço de Negócios para Transferência de Tecnologia]].
  
==Referência e ligações externas==
+
O Serviço de Negócios para Transferência de Tecnologia – SNT, cuja assinatura síntese é [https://www.embrapa.br/transferencia-de-tecnologia Embrapa Transferência de Tecnologia] , é resultante da fusão de Unidades da empresa que, na década de 90, detinham diferentes competências, valendo destacar: difusão de tecnologia, comercialização de tecnologia, propriedade intelectual e produção de sementes básicas.
  
https://www.embrapa.br/transferencia-de-tecnologia
+
==Referências==
 +
 
 +
https://www.embrapa.br
  
 
[[Categoria:Glossário]]
 
[[Categoria:Glossário]]
 
[[categoria:Siglas]]
 
[[categoria:Siglas]]
 
[[categoria: Unidades da Embrapa]]
 
[[categoria: Unidades da Embrapa]]

Edição atual tal como às 14h34min de 14 de agosto de 2019

SNT é a sigla original do antigo nome da Embrapa Transferência de Tecnologia: Serviço de Negócios para Transferência de Tecnologia.

O Serviço de Negócios para Transferência de Tecnologia – SNT, cuja assinatura síntese é Embrapa Transferência de Tecnologia , é resultante da fusão de Unidades da empresa que, na década de 90, detinham diferentes competências, valendo destacar: difusão de tecnologia, comercialização de tecnologia, propriedade intelectual e produção de sementes básicas.

Referências

https://www.embrapa.br